Veja alguns casos de sucesso de clientes que nos procuraram

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SINDIMETAL-ES. 

O Sindimetal tinha alguns problemas com o sistema anterior e por este motivo a entidade nos procurou e na nossa apresentação mostramos como poderíamos ajudá-los em vários processos, fizemos as importações necessárias da base de dados anterior e ampliamos de forma eficiente o uso do sistema pelas filiais (antes era só na Matriz ou área de trabalho remoto windows), implantamos além da emissão de guias e boletos on-line (que eles já tinham) , o agendamento on-line de homologação.

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Sindicomerciários-ES.

O Sindicomerciários também nos procurou pois também não estavam satisfeitos com o sistema anterior, um projeto mais complexo, foi difícil de ser executado pois eram várias filiais que funcionavam independente da matriz ou seja eram 9 sindicatos diferentes para integrar. O Desafio foi duro, mas acredito que para a entidade valeu a pena pois, hoje as sub-sedes são integradas a matriz, além da melhoria de vários processos e controles implantamos o agendamento de homologação on-line onde a empresa não escolhe a data que quer homologar o próprio sistema faz uma série de verificações para decidir qual é a data da homologação. Além disso hoje na sede todo o sistema de chegada ao setor de homologação é controlado onde 4 homologadores simultâneos acionam o sistema para solicitar através de uma TV a chamada da Empresa e do Trabalhador. Além da ressalva já ser pré-cadastrada e impressa em etiqueta específica. Isso e muitas outras melhorias ocorreram na entidade a partir da implantação de nosso sistema.

SINTRATEL-SP

Ao ser procurado pelo SINTRATEL-SP, onde o sistema atual era básicamente para cadastrar filiados, emitir 1 carteirinha por vez o que gerava um transtorno enorme visto que eram mais de 2.000 carteirinhas só numa campanha de sindicalização. Hoje todos que entram no sindicato passam pela Triagem e são liberados para entrada através de catracas integradas ao sistema, todos os setores registram os atendimentos, todos as cartas de convênio autorizações saem do sistema, a cada reunião de diretoria são coletadas informações dos relatórios para discussão entre os diretores além de muitas outras melhorias.

STTR-BH

No Sindirodoviários de BH, onde também já existia um outro sistema que basicamente cadastrava Filiados, emitia carteirinha e arrecadação com guias e boletos, só que para re-emitir 1 boleto era necessário excluir o anterior e emitir um novo (trabalheira), existia um sistema de envio de cadastros para o clube onde era necessário fazer um leitura do arquivo para atualizar a entrada no clube, não existia baixa de homologação e os sócios que eram demitidos eram baixados de forma manual na ficha do filiado por outro funcionário entre outras questões. Hoje o seu Associado sai do clube com a carteira em PVC com código de barras e pode ir para o clube e ser identificado pelo leitor de código de barras (futuramente será na catraca),  além disso, consome dentro do clube utilizando a mesma carteirinha sem necessidade de comanda adicional, nem exportação e importação de dados, o clube não depende 100% da internet para funcionar, quando a internet cai o clube continua funcionando e quando o serviço se restabelece o sistema através de um canal seguro sincroniza os dados com a sede. As homologações são lançadas e os sócios automaticamente são baixados pelo sistema, o setor de arrecadação registra cada cobrança, cada contato com as empresas que estão em débito, os boletos das empresas que possuem filiados saem com valor, pois o sindicato tem valores fixos para cada função e as taxas que são percentuais a empresa só emite no site colocando o valor, esses e muitos outros processos foram aperfeiçoados.

Nos conte sobre seus problemas atuais na entidade e veremos se poderemos ajudá-lo.

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