Suporte Técnico:
WhatsApp
Setor Comercial:
(27)3068-6765
(27)3064-1480
Sistemas para Sindicatos, Federações e Confederações
Tutorial sistema de chamados
O usuário deverá colocar
seu e-mail e senha que devem estar previamente cadastrados
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.
O cliente será inicialmente atendido pelo bot que mostrará opções de setores pré definidos pelo administrador
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.
Nessa tela é aonde acontece o atendimento com o usuário
Nessa opção o usuário consegue alterar dados de contatos, como por exemplo nome e telefone
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.
Nessa opção você consegue ver a conversa do usuário quando um outro atendente faz uma transferência para você.
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.
Aqui o acontece a transferência do chamado para outro atendente selecionando setor e atendente
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.
Essa opção finaliza o chamado
Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.